Menu...

19 de setembro de 2018

Festival de Inverno de Pedro II tem atrações confirmadas e prefeita promete: “maior da história”


Hospital de Olhos

A prefeita de Pedro II, Neuma Café, garantiu que este ano será realizado o maior Festival de Inverno da história.  O evento, que chega a sua 12ª edição este ano, foi citado como uma das maiores potencialidades turísticas do Piauí no Fórum Nacional de Secretários e Dirigentes Estaduais de Turismo em Brasília, e com isso, pode entrar para o calendário turístico nacional.

“Vai ser o maior festival da história de Pedro II. Teremos shows de três grandes nomes da música nacional, inclusive nomes que virão pela primeira vez ao Piauí. Todas as atrações já estão fechadas, mas por conta da burocracia ainda não temos como divulgar os nomes fechados, mas já está tudo encaminhado e aguardando apenas o retorno dos contratos para divulgar”, informou a prefeita.

Nomes como Marisa Monte, Seu Jorge e Elba Ramalho já circulam na imprensa piauiense como certos para o festival de Inverno deste ano. A prefeita nega a informação mas garante que na próxima sexta-feira (8) as atrações oficiais serão divulgadas.

Mistura de estilos

Diferente do retorno a veia jazzística proposto em 2014, o festival deste ano promete uma mistura de estilos. Segundo a prefeita o objetivo é dar um salto no padrão do festival com grandes atrações populares.

“A grande novidade deste ano será a mistura dos estilos musicais, pop, blues, jazz e outros, mas sempre mantendo o padrão com um festival diferenciado”, adiantou Neuma Café.

Fonte: Cidade Verde / Rayldo Pereira

Tags: ,

Comente aqui

consectetur id commodo felis quis sed libero ultricies