Menu...

26 de junho de 2019

Fazenda Pedras, em Palmeirais(PI), vai sediar a 3ª Corrida de Prado e a 1ª feira de animais, dias 12 e 13


Hospital de Olhos

Publicidade

P { margin-bottom: 0.21cm; direction: ltr; color: rgb(0, 0, 10); line-height: 115%; widows: 2; orphans: 2; }P.western { font-family: “Calibri”,sans-serif; font-size: 11pt; }P.cjk { font-family: “WenQuanYi Zen Hei Sharp”; font-size: 11pt; }P.ctl { font-size: 11pt; }

A fazenda Pedras, à altura do Km 15 da PI 130 entre Amarante e Palmeirais, sediará nos dias 12 e 13 de julho a 3ª corrida de prado e a 1ª feira de animais com animais da própria fazenda. Com a iniciativa, o organizador do evento, Reginaldo Soares, pretende resgatar a prática esportiva mantendo a tradição histórica de equidecultura em corridas de mourão, pouco presentes na região de Palmeirais, e também incentivar a realização de feiras de animais da região.

A abertura acontecerá às 08h do dia 12, iniciando com a feira de animais; às 15h, acontecerá a corrida de prado com a categoria poltros jovens; às 18h a banda Carícias do Forró, de Palmeirais, se apresentará para o público presente.

No dia seguinte, às 13h, acontecerá a chegada da equipe de Jeep Clube, de Teresina(PI) à fazenda; exatamente às 15h, acontecerá a corrida de prado com as categorias cavalo comum, mestiço I e mestiço II, cuja premiação será de R$ 3.200,00, sendo R$ 800,00 por categoria; às 18h, as bandas Casca de Côco e Trio do Forró, de Teresina, farão o show com o forró pé de serra para o público presente.

Publicidade

Aos interessados, Reginaldo Soares informa que haverá ônibus saindo do povoado Riacho dos Negros e Palmeirais a partir das 16h até o local da festa.

Como parte da programação do evento os veículos terão um espaço destinado para estacionamentos, enquanto as crianças terão um parque infantil, área exclusiva para entretenimento.

OUÇA O SPOT COM A PROGRAMAÇÃO

Publicidade