dona irene star circus amarante keké dentão

Dona Irene e Keké Dentão realizam grande show no Star Circus em Amarante

Hospital de Olhos
Publicidade | Somos Notícia

Uma das maiores atrações em entretenimento no Brasil, o Star Circus trouxe ao público amarantino na noite dessa terça-feira (26), Dona Irene e Keké Dentão – de renome nacional em diversão e alegria ao público de todas as idades.

O circo alcançou sua lotação com o público que viu pela primeira vez o show da humorista. Dona Irene, que está gravando um filme ‘Lucicleide vai para Marte’ –  conta com diversas apresentações no programa do Ratinho, dentre outros programas da televisão brasileira.

Em entrevista ao Somos Notícia, ela deu graças a Deus pelo sucesso alcançado. “Graças a Deus, por onde ando, principalmente no Piauí, todos me recebem muito bem e com muito calor humano. Quem não veio ao circo hoje eu digo: curta com a vida, mas não deixem a vida curtir com vocês.”

Clique no banner e faça suas apostas | Somos Notícia

O show de Dona Irene se completou com um dos maiores Standups (espetáculo de humor executado por apenas um comediante) do Brasil, o de Keké Dentão – filho da humorista.

Sobre sua ascensão no humor, ele atribui seu sucesso no Youtube em um canal com 1 milhão de curtidores à mãe. “No início era só eu, e minha mãe apareceu de supetão, só atrapalhando! Ela ganhou destaque e tomou de conta do negócio. O canal hoje é ‘Keké isso na TV com Dona Irene’.”

Aos amarantinos Keké Dentão disse que o segredo para a ascensão é o amor ao que se faz. “Eu costumo dizer que se você acredita no que você faz e faz com amor, tudo dá certo. O meu objetivo é tirar a pessoa da tristeza e levá-la para a felicidade. O sucesso não é quando a gente quer, mas quando Deus quer”, encerrou. Atualmente, Dona Irene mora em Mossoró e teve sua carreira alavancada no Piauí.

Uma das maiores atrações circenses no Brasil, o palhaço Gasparzinho endossa o que disse Keké. Segundo ele, o amor pela profissão e pelo público é o caminho para o sucesso.

“O segredo do sucesso no circo é o amor pela profissão e pelo público, pois somos circenses. Eu comecei fazendo outras atrações como equilibrista e malabarista e me tornei esse palhaço. A gente não procura só ganhar dinheiro. O circo gosta que as pessoas conheçam essa arte”, disse ele.

Dona Irene e outros artistas como Tirulipa – filho do humorista Tiririca, já tiveram outras participações no Star Circus como forma de atração diferenciada ao público.

“O maior pagamento que temos é o reconhecimento do público. O nosso maior prazer é quando o público pergunta quando voltamos. Geralmente o circo procura trazer outros artistas como Dona Irene, além das atrações normais do circo, mas a gente sempre traz atrações que tenham o nosso perfil, principalmente no humor. Já trouxemos vários artistas nacionais como o Tirulipa (filho do Tiririca)”, completou Gasparzinho.

O Star Circus tem 42 integrantes entre bailarinas, palhaços, mágicos, com mais de 30 atrações e mais de 15 anos de tradição circense, com profissionais de várias atrações como o Globo da Morte, malabares, apresentações com laços, animais adestrados, Boneca de Pano, Táxi Maluco e arremessos de faca.

Segundo organizadores, os profissionais já têm passagens pelos estados do Maranhão, Tocantins, Piauí, Ceará, dentre outros.

Fotos e vídeos: Gisele Duarte | Somos Notícia


Publicidade | Somos Notícia

Publicidade | Somos Notícia
Publicidade | Somos Notícia