cortina vlogs youtube

Cortina Vlogs: jovem do Piauí leva diversão a internautas com desafios na web

Hospital de Olhos
Publicidade | Somos Notícia

Um jovem de Teresina vem ganhando espaço entre os talentos do Piauí na produção de vídeos de entretenimento para o Youtube.

Com o canal ‘Cortina Vlogs’, Pablo Filho vem conseguindo cada vez mais inscritos no seu canal, onde divulga os vários desafios que lhes são lançados por internautas.

“O meu primeiro vídeo foi gravado em outubro de 2015. Voltei a fazer outro somente depois de um ano por falta de equipamento adequado. Meu pai me ajudou e comprou uma câmera para mim, o que facilitou a produção e divulgação dos meus vídeos. Em 2018 o canal estava com 350 e hoje tenho 1000 inscritos”

Clique no banner e faça suas apostas | Somos Notícia

A meta de Pablo é chegar aos 2 mil curtidores até maio deste ano. “Faço vídeos de desafios propostos por internautas. Eu peço para eles mandarem o que querem que eu faça, e eu faço! Também produzo vídeo de futebol, playlist de músicas e muitos outros. Posso dizer que é um canal muito eclético. A minha meta é chegar aos 2 mil inscritos até maio”, finalizou.

Publicidade | Somos Notícia

O canal começou, segundo ele, como uma brincadeira. A continuidade do canal foi motivada por amigos que apostaram no talento do youtuber, que atualmente tem 1307 inscritos no seu canal.

Para acessar o canal Cortina Vlogs, clique aqui.

 

Publicidade | Somos Notícia
Publicidade | Somos Notícia