bandas amarante xaxá nobre

Bandas de Amarante e região vão realizar show beneficente em prol de Xaxá Nobre

Hospital de Olhos
Publicidade | Somos Notícia

Bandas e artistas de Amarante e região vão realizar no dia 10 de fevereiro, domingo, um show beneficente em prol do ex-Geniais, Xaxá Nobre.

O cantor, que segue carreira solo em Fortaleza, fez grande sucesso na banda Os Geniais de Amarante nos anos 80.

Ele foi internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Fortaleza no dia 13 de janeiro. Dados médicos apontam que o cantor apresenta estridor laríngeo e insuficiência respiratória aguda, evoluindo com Sepse de Foco Pulmonar e Pneumonia.

Clique no banner e faça suas apostas | Somos Notícia

“O paciente necessita com urgência de avaliação cirúrgica na cabeça e no pescoço, além de suporte ventilatório, monitorização, antibioticoterapia e droga vasoativa, tendo perfil para UTI”, diz o relatório assinado pela médica Juliana Uchôa.

Publicidade | Somos Notícia

A situação do cantor mobilizou artistas de Amarante que estão organizando um show beneficente em prol da sua recuperação.

A festa, segundo informações, vai acontecer no espaço Loc Eventos, a partir das 19h, com sonorização de Nelinho Lemos.

A organização é dos músicos Black Show e Karranca, de Amarante. Segundo eles, 15 atrações estão confirmadas para o show.

As atrações para o evento são: Kadência do forró, Xamegão Turbinado, Xinó e banda, Nelinho Lemos, Pegada do Guettho, Black Show e banda, Rogério Silva, Adônis, Fábio Abelha, Jackson & Letícia, Marquinhos Amarante, Darlan Smith, Trio só u mi e grupo pé de serra Lulu Cruz.

A organização conta com o apoio da população do Médio Parnaíba nessa ação solidária e municípios vizinhos como São Francisco do Maranhão, Floriano, Palmeirais e Parnarama.

Publicidade | Somos Notícia
Publicidade | Somos Notícia