“A Fazenda 12”: Britto sabe motivo que fez Mion chorar: “Tem nome e sobrenome”

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook


source
Britto afirma que sabe por que Mion chorou
Reprodução

Britto afirma que sabe por que Mion chorou


O apresentador Britto Jr. esteve à frente de “A Fazenda” por sete edições, mas parece não ter saudade nenhuma da direção do programa. Na noite de ontem, Marcos Mion chorou enquanto comandava o programa e muitos cogitaram até mesmo uma possível crise de ansiedade.

Em seu Twitter, Britto disse saber o motivo pelo qual Mion chorou. “E esse motivo tem nome e sobrenome”, disse. Também na rede social, o atual apresentador de ” A Fazenda 12 ” se desculpou, dizendo que “não queria que vocês tivessem visto como os bastidores não são tão bonitos”. Vários internautas especulam que o motivo do nervosismo seria o diretor  Rodrigo Carelli .




Em entrevista que vai ao ar na TV Gazeta na próxima segunda-feira (2), de acordo com o colunista Fefito, Britto disse que discordava em 95% do tempo com a direção do programa. Ele ainda deu uma opinião sincera de quem já passou por tudo que Mion supostamente está passando: “Duvido que ele aguente ficar muitas temporadas à frente do programa. Sei que ele é amigo do diretor desde os tempos da MTV, mas a relação se desgasta. Não acho que ele chegará a sete temporadas como eu cheguei”.

Fonte: IG GENTE

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist