Menu...

23 de agosto de 2019

UNINASSAU debate sobre suicídio


Hospital de Olhos

Publicidade

A Faculdade UNINASSAU Teresina promove no dia 1º de junho, mesa redonda:“Um dia me percebi sem mim – Diálogo sobre suicídio”. A atividade faz parte daprogramação do I Ciclo do Conhecimento do curso, e será realizada das 8h às 12hna unidade Jóquei, na Avenida Jóquei Clube, 710.

A coordenadora do curso de psicologia da UNINASSAU, Dayane Arrais,explica que o evento irá discutir sobre autoestima e o autoconhecimento, e comoestes fatores podem contribuir para a prevenção do suicídio. “Iremos realizarum debate sobre como a autoestima e o autoconhecimento podem ajudar as pessoasa se enxergarem de forma negativa. Muitas pessoas ainda acreditam que aautoestima está relacionada com a aparência física, mas nesta atividade iremosmostrar que este fator vai além de uma questão de aparência. Será discutidoainda sobre as principais características que envolvem uma pessoa comdepressão”, disse.

A programação contará ainda com a palestra: Autoestima vai além daaparência física, ministrada pela psicóloga, Ed Mária Gonçalves Coelho.

Publicidade

Os interessados podem se inscrever no www.extensao.uninassau.edu.br

Publicidade