Menu...

20 de setembro de 2019

Time de handebol da UNINASSAU é bicampeão nos JUBs


Hospital de Olhos

O time masculino de handebol da Faculdade UNINASSAU Aliança foi bicampeão nos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs) de 2019, conferência Nordeste, na última sexta-feira (9), em Maceió, Alagoas. O pódio ainda contou com uma dobradinha: a equipe da UNINASSAU Pernambuco ficou com a segunda colocação.

De acordo com o técnico da equipe piauiense, Giuliano Ramos, a conquista do título é o resultado de um trabalho de parceria e compromisso entre os atletas e a faculdade. “É um orgulho conquistar este bicampeonato para a nossa faculdade. Este é o resultado de um trabalho que vem sendo desenvolvido entre nossos atletas, que são alunos, e a UNINASSAU que nos apoia. É um projeto que está dando certo com bons resultados”, comemora.

Publicidade | Somos Notícia

Para o treinador, a vitória representa um fortalecimento do esporte no estado do Piauí. “Cada vitória de nossa equipe fortalece o handebol no nosso estado. Além disso, esta parceria destaca a importância da educação e do esporte junto aos atletas piauienses”, conclui.

A equipe, que concorreu pela primeira divisão e também foi campeã em 2018, garante agora, com esta vitória, vaga para a fase final da competição, que acontece em outubro na cidade de Salvador, na Bahia.

Publicidade | Somos Notícia
Publicidade | Somos Notícia

Tags: