Press "Enter" to skip to content

Live vai debater nesta segunda experiência de mediação tecnológica antes e durante a pandemia no Piauí

Representantes da Secretaria de Estado da Educação foram convidados para participar, nesta segunda feira (03), da live da Elos Educacional/ Fundação Lemann.

A live está prevista para acontecer às 16h. O tema será “Experiência de mediação tecnológica na Rede Estadual de Ensino do Piauí – antes e durante a pandemia”.

A programação contará com a participação da assessora da Elos Educacional, Andréa Gonçalves; Gerente da Unidade de Mediação Tecnológica/Canal Educação na SEDUC-PI, Rejane Palácio; e da Diretora da Unidade de Mediação Tecnológica/Canal Educação na SEDUC-PI, Viviane Carvalhedo.

Quem tiver interesse em participar, deve confirmar a presença através do Link de confirmação no evento: bit.ly/MomentoElos16. O participante receberá uma notificação momentos antes da live.

De acordo com a diretora Viviane, depois da live, a Elos Educacional/ Fundação Lemann irá publicar no site oficial da instituição um podcast contextualizando o que é a mediação tecnológica da rede estadual de ensino no Piauí.

Fonte: Ascom/Seduc

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *