Inep dá entrevista coletiva sobre o primeiro dia de provas do Enem

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook


Depois que estudantes passaram pelo primeiro dia de provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2020 na tarde de hoje (17), o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) dá entrevista coletiva a jornalistas para fazer um balanço da aplicação das provas. Acompanhe ao vivo.ebc Inep dá entrevista coletiva sobre o primeiro dia de provas do Enemebc Inep dá entrevista coletiva sobre o primeiro dia de provas do Enem

Candidatos inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2020 que apresentaram sintomas de covid-19 ou outra doença infectocontagiosa deverão solicitar a participação na reaplicação do exame entre os dias 25 e 29 de janeiro, na Página do Participante, conforme anunciou hoje (17), o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep). As novas datas de aplicação serão 23 e 24 de fevereiro. 

A orientação é que esses participantes não compareçam aos locais de prova. O Enem impresso começou a ser aplicado neste domingo e segue no próximo domingo (24).

Devido aos efeitos da pandemia do novo coronavírus, os candidatos do estado do Amazonas também farão as provas nos dias 23 e 24 de fevereiro.

Edição: Aline Leal

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist