Menu...

21 de setembro de 2019

IFPI abre concurso público com 24 vagas para técnico-administrativos


Hospital de Olhos

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI) vai realizar novo concurso público para seleção de técnico-administrativos em Educação. Ao todo são 24 vagas distribuídas nos 11 campi da instituição. O edital foi publicado no Diário Oficial da União (DOU) nesta quinta-feira (30).

Segundo o instituto, as vagas são destinadas aos cargos de assistente de alunos, assistente em administração, técnico de laboratório (áreas: agricultura, biologia, edificações, eletrotécnica e física), administrador, bibliotecário-documentalista, contador, enfermeiro, nutricionista, pedagogo e técnico em assuntos educacionais, todas com 40 horas semanais no regime de trabalho.

Segundo o IFPI, as inscrições somente poderão ser feitas pela internet no sistema de Concursos do IFPI, de 24 de junho a 10 de julho.

Publicidade | Somos Notícia

No período de 10 a 12 de junho, candidatos de famílias inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico), do Governo Federal, poderão pedir isenção da taxa de inscrição, caso a renda familiar mensal per capita seja menor ou igual a meio salário mínimo nacional, ou caso o candidato seja doador de medula óssea.

As provas objetivas estão marcadas para o dia 1º de setembro, em Teresina. O resultado final será divulgado no dia 8 de novembro. VEJA O EDITAL AQUI

Publicidade | Somos Notícia
Publicidade | Somos Notícia