Menu...

21 de setembro de 2019

Faculdade oferece cursos gratuitos durante as férias


Hospital de Olhos

A Faculdade UNINASSAU Teresina realiza mais uma edição do Capacita 2019. O projeto disponibiliza mais de 2 mil vagas em cursos e oficinas gratuitas nas áreas de Gestão, Ambiente de Negócios, Empreendedorismo, Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Saúde, Engenharia, Nutrição, Educação, entre outras. As atividades acontecem entre os dias 1º e 10 de julho.

O projeto foi criado pelo grupo Ser Educacional há 11 anos e tem como objetivo oferecer qualificação profissional gratuita para a população. Entre os cursos disponíveis em Teresina estão: “Como Abrir e Manter Seu Próprio Negócio”, “Elaboração de Artigos Científicos”, “Vegetarianismo da Teoria a Prática”, “Como montar vídeo-aulas de sucessos”, “Educação Inclusiva: Autodescrição”, “STF na Atual Circunstâncias e Alguns Casos”, “Prevenção e Posvenção do Suicídio como Responsabilidade Social”, “Uma Análise Funcional da Lei Maria da Penha”, “Prevenção do Câncer de Colo de uterino”, “Marketing Pessoal e Gestão de Carreira”, “Cirurgia Ortognatica”, etc.

Publicidade | Somos Notícia

A diretora da unidade Jóquei, Roselane Moita Pierot, destaca que “o Capacita acontece a cada seis meses em nossas unidades com o intuito de capacitar jovens e adultos nas mais diversas áreas”. “Os cursos possuem certificados e é uma oportunidade de qualificação, especialmente para aqueles que buscam uma colocação no mercado de trabalho”, explica.

Os interessados podem se inscrever gratuitamente no site extensao.uninassau.edu.br. No dia do evento, o participante precisará realizar a doação de 1kg de alimento não-perecível. As aulas acontecem no campus Jóquei – localizado na Avenida Jóquei Clube, 710 -, na unidade da João XXIII – localizada na Rua Eustáquio Portela, 1641 – e no Campus Redenção – na Rua Dr. Otto Tito, 278, Bairro Redenção, em frente ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (86) 3133 2616 ou (86) 3194 1800.

Publicidade | Somos Notícia
Publicidade | Somos Notícia

Tags: