Menu...

21 de setembro de 2019

Curso ensina como usar o Instagram de forma produtiva


Hospital de Olhos

O curso de Direito da Faculdade UNINASSAU Redenção realiza o minicurso: “O Instagram como ferramenta de produtividade”. A atividade faz parte do Capacita, uma programação com cursos gratuitos e abertos ao público oferecidos no período de férias da Instituição. A atividade acontece na próxima segunda-feira (08), a partir das 8h, na unidade Redenção, localizada na Rua Dr. Otto Tito, 278 em frente ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Publicidade | Somos Notícia

De acordo com a especialista em gestão empresarial e marketing, Dina Coelho, que irá ministrar o minicurso, o Instagram é considerado o maior meio de comunicação entre as empresas e o público. “Atualmente as pessoas passam o dia utilizando as redes sociais, principalmente o Instagram. Observando este comportamento, as empresas utilizam a ferramenta para conquistar seus clientes. É uma maneira de ficarem mais próximas, de vender seus produtos e promover sua marca”, explica.

A professora explica ainda que é preciso saber utilizar as sociais de forma positiva. “É fundamental saber o que publicar e como publicar. Uma postagem negativa pode destruir a imagem de uma empresa ou até mesmo de uma pessoa”, finaliza.

As inscrições podem ser feitas no site: www.extensão.uninassau.edu.br. Os interessados devem levar 1kg de alimento não perecível no dia do evento. Outras informações no telefone (86) 3194 1800.

Publicidade | Somos Notícia
Publicidade | Somos Notícia