Press "Enter" to skip to content

Saúde do Piauí anuncia edital de contratação de profissionais em regime emergencial

O secretário de Estado da Saúde anunciou neste sábado (21) um cadastro de seleção de profissionais em regime emergencial. (Edital aqui)

Em nota, ele informou que o objetivo é atender as necessidades de combate ao coronavírus. Os selecionados deverão atuar nos hospitais da Rede Estadual de Saúde.

A seleção de profissionais vai vai atuar em ações de enfrentamento à pandemia causada pelo novo coronavírus.

O Centro de Operações de Emergência em Saúde Pública do Estado do Piauí-COE/PI será responsável pela avaliação dos candidatos que se submeterem ao Processo de Seleção. As inscrições devem ser realizadas a partir das 18h do dia 21 de março de 2020 até as 23h59 do dia 23 de março de 2020.

Os candidatos selecionados, quando convocados, atuarão nas Unidades de Terapia Intensiva em uma das unidades hospitalar construída ou adaptada em qualquer cidade do Estado do Piauí, com a finalidade de combater a ação do Coronavírus (Covid-19), em regime de plantão ou diarista.

Serão ofertadas 673 vagas para contratação imediata. As especialidades ofertadas, são: para médicos diaristas, plantonistas e infectologistas, enfermeiros diaristas e plantonistas, biomédicos, farmacêuticos, psicólogos diaristas, fisioterapeutas plantonistas, técnicos de enfermagem, técnicos em patologia clínica, auxiliar de serviços gerais e maqueiro. Serão reservados 10% das vagas oferecidas nesta seleção a candidatos portadores de deficiências.

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *