Menu...

22 de setembro de 2018

Saúde: Prefeitura de Floriano abre edital de chamamento público


Hospital de Olhos

Um edital de chamamento público para credenciamento de pessoas físicas que estejam interessadas em prestar serviços médicos especializados foi lançado nessa quarta-feira (5) pela Prefeitura de Floriano, por meio da Secretaria Municipal de Saúde.

O objetivo é o preenchimento de vagas nas áreas de neurologia, urologia, ginecologia/obstetrícia, infectologista, vascular, cardiologia, otorrino, gastroenterologista, dermatologista, psiquiatra e pediatra, em regime complementar para atendimentos de usuários do Sistema Único de Saúde, conforme termos do edital nº 001/2018.

De acordo com informações o credenciamento, que teve início ontem, será finalizado no próximo dia 17 de setembro. Os interessados devem comparecer das 8h às 13h na sede do Centro Administrativo.

A Secretaria de Saúde deverá publicar a relação nominal dos profissionais que vão compor os quadros no Diário Oficial dos Municípios e Tribunal de Contas do Estado do Piauí.

O credenciamento será grantido, segundo o edital, a todos os que comprovarem a habilitação exigida.

O chamamento público é de caráter temporário por um período de 12 meses, podendo ser prorrogável conforme a necessidade da Secretaria municipal de Saúde.

Tags:

Comente aqui

luctus at elit. risus Aliquam id eget