Menu...

23 de agosto de 2019

MPPI lança edital de processo seletivo para estagiários de nível superior


Hospital de Olhos

Publicidade

O Ministério Público do Piauí, através do Centro de Estudo de Aperfeiçoamento Funcional (CEAF), anunciou nesta sexta-feira (1º) em seu site a realização de novo processo seletivo com o fim de admitir novos estagiários de nível superior.

Do processo seletivo podem participar alunos dos cursos de administração, arquitetura, biblioteconomia, ciências contábeis, jornalismo, direito, engenharia civil, psicologia, serviço social e tecnologia da informação.

Os pré-requisitos para admissão do estagiário são: ser aprovado em processo seletivo promovido pela instituição; estar devidamente matriculado e com frequência regular em curso de educação superior oferecido pelas Instituições de Ensino conveniadas com o MPPI até a data da assinatura do termo de compromisso de estágio (TCE); ter concluído, no mínimo, 50% dos créditos ou dos períodos do curso superior em que estiver matriculado e pelo qual pretende concorrer, entre outras exigências expressas na regulamentação pertinente.

Ao todo, serão ofertadas 15 vagas para estagiários de nível superior. O processo ainda oferece formação de cadastro de reserva para possíveis vagas que surgirem na vigência do concurso, conforme demanda do Ministério Público.

Segundo informações, fica reservado o percentual de 10% das vagas para estudantes com deficiência que tenham declarado tal condição no momento da inscrição.

Os estudantes interessados em se inscrever no processo deverão acessar o formulário online clicando aqui (Direito – Teresina e outras áreas) ou clicando aqui (Direito – interior), a partir do dia 18 de março até 21 de março e realizar o pagamento do boleto bancário no valor de R$ 40,00.

Publicidade

A prova está marcada para o dia 31 de março de 2019. A divulgação do resultado será feita no site do Ministério Público, no Diário Eletrônico do Ministério público e nos murais da sede administrativa.

Acesse o edital aqui (Teresina)

Acesse o edital aqui (Interior e demais áreas)

 

Publicidade

Tags: