Prefeito de Uruçuí proíbe venda de bebidas alcoólicas por 15 dias e determina retirada de produtos das prateleiras

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook

Comerciantes de Uruçuí estão proibidos de vender bebidas alcoólicas durante 15 dias, segundo informou a prefeitura por meio de decreto – que visa conter a disseminação do novo coronavírus, que atualmente registrou 412 pessoas com o vírus ativo.

No município, 16 pessoas já morreram vítimas da Covid-19. O decreto do município foi divulgado em redes sociais, e suas regras devem entrar em vigor na próxima segunda-feira (03) finalizando no dia 18 de agosto.

O documento diz ainda que, além da proibição da venda, os comerciantes deverão retirar as bebidas das prateleiras dos estabelecimentos.

“Ficam os estabelecimentos que além de comercializarem bebidas alcoólicas e outros produtos, obrigados a retirar das prateleiras todo e qualquer tipo de bebida alcoólica”, determinou o prefeito Wagner Pires.

No município, está proibida a entrada de veículos que fazem o transporte desse tipo de produto. “Fica proibida a entrada de veículos transportando bebidas alcoólicas no município de Uruçuí durante o período previsto no artigo anterior”, estabeleceu o prefeito Wagner Pires.

116797577 1202226506795759 8032752030051646457 o Prefeito de Uruçuí proíbe venda de bebidas alcoólicas por 15 dias e determina retirada de produtos das prateleiras

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist