Press "Enter" to skip to content

Prefeito de Uruçuí proíbe venda de bebidas alcoólicas por 15 dias e determina retirada de produtos das prateleiras

Comerciantes de Uruçuí estão proibidos de vender bebidas alcoólicas durante 15 dias, segundo informou a prefeitura por meio de decreto – que visa conter a disseminação do novo coronavírus, que atualmente registrou 412 pessoas com o vírus ativo.

No município, 16 pessoas já morreram vítimas da Covid-19. O decreto do município foi divulgado em redes sociais, e suas regras devem entrar em vigor na próxima segunda-feira (03) finalizando no dia 18 de agosto.

O documento diz ainda que, além da proibição da venda, os comerciantes deverão retirar as bebidas das prateleiras dos estabelecimentos.

“Ficam os estabelecimentos que além de comercializarem bebidas alcoólicas e outros produtos, obrigados a retirar das prateleiras todo e qualquer tipo de bebida alcoólica”, determinou o prefeito Wagner Pires.

No município, está proibida a entrada de veículos que fazem o transporte desse tipo de produto. “Fica proibida a entrada de veículos transportando bebidas alcoólicas no município de Uruçuí durante o período previsto no artigo anterior”, estabeleceu o prefeito Wagner Pires.

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *