secretário de educação de são pedro morte de Fredson Leal Nunes

Prefeitura e Undime emitem nota de pesar pela morte do secretário de Educação de São Pedro do PI

A Prefeitura de São Pedro do Piauí e União dos Dirigentes Municipais de Educação do Piauí (Undime-PI) emitiram nota de pesar pela morte do secretário municipal de Educação de São Pedro do Piauí, Fredson Leal Nunes.

Internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), o secretário estava em sua residência quando se sentiu mal há mais de uma semana e teve que ser encaminhado para Teresina.

A morte o secretário de 42 anos repercutiu nas redes sociais, onde amigos e conhecidos deixaram mensagens de pesar aos familiares.

“Não há como lembrar de você sem ver o seu sorriso e simpatia, sempre educado e com alegria de viver, que você encontre o caminho da luz, que seja recebido ao lado do senhor, uma grande perda e precoce, tão jovem… Meus sentimentos a todos os que perderam sua companhia aqui na Terra!”, afirmou numa rede social o primo do secretário, Vinícius Cardoso.

A nota de pesar da prefeitura foi publicada no perfil do prefeito Júnior Bill numa rede social.

Nota da prefeitura de São Pedro do Piauí

“Com muita tristeza comunicamos o falecimento do nosso aguerrido secretário de Educação, professor Fredson, que nos deixa neste dia. Grande profissional, pai e amigo, com certeza nos fará muita falta. Neste momento expressamos nossa gratidão pelo trabalho realizado em nossa cidade e nos solidarizamos com sua família pela dura perda”, diz a nota da prefeitura.

A União dos Dirigentes Municipais de Educação do Piauí (Undime-PI) também emitiu nota de pesar pela morte de Fredson Leal Nunes.

Nota de Pesar da Undime

“A União dos Dirigentes Municipais de Educação do Piauí (Undime-PI) manifesta imenso pesar pelo falecimento precoce, na tarde de hoje (9), em Teresina, do professor Fredson Leal Nunes, Dirigente Municipal de Educação de São Pedro do Piauí e membro da Diretoria Executiva da Undime-PI por dois mandatos. Em nome dos DMEs do Piauí, a Undime empenha solidariedade a sua família e amigos e presta homenagem ao brilhante trabalho exercido pelo professor Fredson Nunes como gestor público e como dirigente classista”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *