invasão de faixa contrária diretora são joão

PRF aponta invasão de faixa contrária; diretora tinha saído de Missa de Sétimo Dia do irmão

Hospital de Olhos
Publicidade | Somos Notícia

Dados da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apontam que o veículo em que estavam a diretora do Hospital de São João do Piauí e os filhos teria invadido a faixa contrária e colidido de frente com o caminhão carregado de tijolos na tarde dessa sexta-feira (4).

A diretora Maria Santana Andrade, de 47 anos, e os dois filhos Thiago Andrade e Thamyris Andrade estavam no veículo. A jovem ainda foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu às lesões e morreu. Santana Andrade, que era psicóloga, e o filho morreram no local do acidente.

O veículo tinha ainda uma outra ocupante, que não morreu e não teve a identificação informada pela PRF.

Clique no banner e faça suas apostas | Somos Notícia

O motorista do caminhão, que também não foi identificado, não teve ferimentos. “O veículo de passeio invadiu a faixa contrária colidindo frontalmente com o veículo de carga. No momento do acidente, as condições meteorológicas era de chuva fina no loca”, informou a PRF em nota ao assegurar que quem conduzia o veículo no momento do acidente era o filho da psicóloga, Thiago Andrade, que é bacharel em Direito.

Publicidade | Somos Notícia

A família teria saído de Canto do Buriti, onde participava da missa de 7º dia do irmão da psicóloga, que foi morto a tiros. A psicóloga e os dois filhos tinham como destino a cidade de Teresina.

O acidente aconteceu por volta das 16h dessa sexta-feira (04) nas proximidades do município de Monsenhor Gil.

diretora do hospital de são joão do piauí
Publicidade | Somos Notícia
Publicidade | Somos Notícia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *