Policiais militares recuperam motocicletas, cumprem mandado de prisão e conduzem assaltante

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook

Nesta quinta-feira (21), o Grupamento de Polícia de São João do Arraial realizava policiamento ostensivo e preventivo na zona urbana e na zona rural do município, a Guarnição chegou à localidade Capim Grosso e encontrou duas motocicletas com as mesmas características das que tinham sido roubadas na região. Posteriormente foi constatado que ambas possuíam restrição. Então foi solicitado apoio da equipe de Luzilândia para encaminhar os veículos à Delegacia para adoção dos procedimentos cabíveis. 

Por volta das 09h, policiais militares do Grupamento de Polícia Militar de Porto foram informados que um indivíduo conhecido por praticar delitos possuía mandado de prisão em aberto pelos crimes de roubo, furto e receptação; e ele estava transitando no centro da cidade de Porto. Em seguida, foi realizada diligência com apoio de um segurança que sabia a localização do indivíduo, ao chegar ao local foi efetuada a prisão dele, sendo conduzido à Delegacia de Porto.
Neste mesmo dia, a equipe Força Tática da 4ªCIA/12ºBPM recebeu informação que um indivíduo tinha praticado um assalto na cidade de Luzilândia e que ele tinha se evadido para cidade de Esperantina, através dessas informações a Guarnição realizou diligências e encontrou o indivíduo com um celular, que tinha sido roubado, e também encontrou porções de substância análoga à maconha. O indivíduo e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Esperantina.
Postagem: SAV Alveralicy
Fotos: PMs/Unidades
DCOM

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist