Menu...

18 de junho de 2019

Polícia prende suspeito de incendiar casa de vizinhos em São Gonçalo do Piauí


Hospital de Olhos

Publicidade

Um homem apontado como suspeito de incendiar a residência de um casal vizinho foi preso nesse domingo (5) na zona rural de São Gonçalo do Piauí.

Antonio Costa de Lima, além de destruir a casa, teria ameaçado um policial civil usando um machado e um facão. O caso aconteceu na comunidade Gado Bravo.

O suspeito, também conhecido como Barigó, ofereceu resistência, mas foi preso com a chegada da Força Tática de Água Branca, que teve o apoio da guarnição de São Pedro do Piauí e São Gonçalo e de um policial civil.

Barigó, de acordo com informações de populares, já havia ameaçado o proprietário da casa, e estava transtornado quando a polícia chegou ao local.

Publicidade

Em entrevista ao Somos Notícia, o comandante do 18º Batalhão de Polícia Militar, coronel Cordeiro, afirmou que Antonio Costa de Lima era usuário de entorpecentes.

“Ele deixou de usar droga e apresentou problemas. Acredita-se que ele tenha provocado o crime por desvio de ordem psicológica ocasionado pela falta do entorpecente. Ele teria ainda ameaçado os policiais da cidade com um machado e um facão”

A casa pertence ao casal conhecido como Edmilson e Maria de Jesus de Sousa Silva. Segundo a Força Tática, uma terceira vítima foi identificada como Domingos Feitosa.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Água Branca para as providências cabíveis.

Publicidade

Tags: