Press "Enter" to skip to content

Criminosos arrombam agência dos Correios de São Gonçalo do Piauí

No início da madrugada desta segunda-feira a agência dos Correios de São Gonçalo do Piauí foi arrombada, segundo informações, por quatro assaltantes. A Polícia Militar teria iniciado uma perseguição aos suspeitos, mas não logrou êxito na captura.

Os criminosos teriam chegado à agência em um automóvel do tipo Gol, de cor branca, e com armamentos de cano longo. “Eles quebraram o cadeado do portão, arrombaram a porta e adentraram até a sala onde fica o cofre. Como esse local era restrito, não tivemos acesso, apenas a Polícia Federal”, explicou o subtenente Geailson ao Gp1.

Os assaltantes teriam empreendido fuga em direção à BR-343. Nesse momento, um policial teria iniciado uma perseguição em seu carro de uso pessoal.

“Infelizmente, em poucos minutos o pneu do carro do militar furou, porque os acusados jogaram miguelitos na via, que são pontas de ferro, impedindo o prosseguimento do agente na ação”, relatou.

A Força Tática de Água Branca foi acionada, mas o veículo foi atingido com objetos pontiagudos usados pelos assaltantes. O valor levado pelos criminosos.

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *