Menu...

20 de setembro de 2019

Vinte pessoas recebem título de cidadania franciscoense na Câmara de Vereadores


Hospital de Olhos

A Câmara de Vereadores de São Francisco do Maranhão entregou durante sessão solene o título de cidadania franciscoense a 20 pessoas na noite dessa sexta-feira (30).

Os títulos foram entregues sob forma de premiação em razão dos relevantes serviços prestados pelos homenageados ao município. O ato solene contou com a participação do prefeito Adelbarto e de convidados.

“Os títulos representam uma construção democrática. Afinal, com esses cidadãos reconhecidos se constrói um lugar e um povo edificado em pilares firmes. Estamos aqui representando tudo o que uma cidade necessita. O meu coração tem a terra deste lugar por paixão e anseios de vê-la crescida e ampliada”, afirmou a homenageada, Tânia Maria Carneiro Dias Sobreira.

O momento, segundo o presidente da Câmara de Vereadores, Raimundin Felipe, foi um dos mais felizes aos legisladores. “A gente fica muito feliz em fazer esta homenagem a todos. Quero dizer que este é um dos momentos mais marcantes para nós vereadores em razão dessas homenagens aos cidadãos e cidadãs franciscoenses.”

O prefeito Adelbarto Santos assegurou que é uma honra muito grande, como prefeito, ter participado da entrega desses títulos. “Eu fico imaginando São Francisco sem os trabalhos de todos esses homenageados. A gente tem uma dívida muito grande para com todos os homenageados. São Francisco se alegra e a gente fica feliz em estar com o poder legislativo em estar comparilhando esse momento tão maravilhoso. Nós somos uma cidade carente, mas de um povo de grande coração, e isso contagia esse relacionamento”, afirmou o prefeito Adelbarto Santos.

Relação dos homenageados

Francisca Maria de Sousa, Neumária Barbosa Almeida Silva, Agenor de Almeida Lira, Teresa Patrícia Drummond Moura, Belzany de Sousa Lima Sudário, Francisco Carlos Soares Martins, Luzia Soares da Costa Ferreira, Itamar Plínio Rodrigues Araújo, Dailton Carneiro de sousa, Fernando Cardoso Carvalho, Raimundo Dias da Costa, Waner Scott Sobreira Lima, Tânia Maria Carneiro Dias Sobreira, Elias Alves dos Santos, Romão Batista da Silva Cavalcante, Jairo Rodrigues Alves Prado, Francisco das Chagas Paixão, Lourisvaldo Lopes Monteiro, Maria Aparecida de Oliveira e Rosalina de Assis Rodrigues.

Fotos: Vando Clepi

Publicidade | Somos Notícia

Publicidade | Somos Notícia
Publicidade | Somos Notícia

Tags: