São Francisco do Maranhão usa protocolo do Ministério da Saúde e anuncia a primeira recuperação de Covid-19

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook

Com dois casos confirmados do novo coronavírus, o município de São Francisco do Maranhão apresenta o primeiro registro de recuperação, segundo boletim da Secretaria Municipal de Saúde emitido na tarde desta quarta-feira (17).

Segundo informações, a paciente cumpriu todas as orientações e tratamento domiciliar. Houve aplicação de protocolos do Ministério da Saúde e uma avaliação médica. A alta médica foi concedida por meio de dados clínicos epidemiológicos.

“Seguimos confirantes na recuperação de todos os casos da Covid019 e na prevenção de casos, juntos vamos conseguir vencer”, diz a prefeitura em nota ao enfatizar que um dos casos foi contraídos fora do município.

A paciente teria chegado ao município, vindo de outra cidade já apresentando os sintomas da doença, que somente foi confirmada após teste rápido realizado em São Francisco do Maranhão.

WhatsApp Image 2020 06 17 at 19.35.11 São Francisco do Maranhão usa protocolo do Ministério da Saúde e anuncia a primeira recuperação de Covid-19
WhatsApp Image 2020 06 17 at 19.35.10 São Francisco do Maranhão usa protocolo do Ministério da Saúde e anuncia a primeira recuperação de Covid-19

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist