Menu...

16 de agosto de 2018

Processo seletivo para o ProJovem abre vagas para São Francisco do MA


Hospital de Olhos

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado que visa contratar temporariamente 125 professores para a Educação de Jovens e Adultos e formação de cadastro de reservas no Maranhão. O processo dispõe de vagas para 14 regionais maranhenses, incluindo São Francisco do Maranhão, pela regional de Timon.

As regionais contempladas com as vagas são Açailândia, Barra do Corda, Caxias, Itapecuru, Chapadinha, Pedreiras, Pinheiro, Presidente Dutra, Rosário, Santa Inês, São João dos Patos, Timon, Viana e Zé Doca.

De acordo com o edital 007/2018 o número de vagas a serem oferecidas pode chegar a até o limite de três vezes ao das vagas ofertadas.

Os candidatos aprovados irão atuar no Programa de Educação de Jovens Agricultores Familiares com Qualificação Profissional – Projovem Saberes da Terra, na zona rural dos municípios sob a circunscrição das Unidades Regionais.

Os convocados serão contratados pela Secretaria de Estado da Educação / Seduc, em regime de 20 horas de trabalho semanais

Conforme o cronograma de atividades, as inscrições acontecem de 11 a 15 de junho. O Processo Seletivo Simplificado constará de Avaliação Curricular de Títulos e Experiência

Profissional Docente, conforme estabelecido nos Anexos VI a VIII do Edital.

Os candidatos deverão apresentar os documentos e títulos, após a inscrição via internet, em locais e prazos indicados no Anexo I.

VEJA O EDITAL CLICANDO AQUI

Comente aqui

risus. diam leo. id eleifend vulputate, commodo vel, ut