Em São Francisco do Maranhão passa a valer a partir desta segunda-feira (20) um novo decreto. O documento – publicado pela Prefeitura de São Francisco do Maranhão, traz medidas preventivas em razão dos casos de infecção pelo novo coronavírus no município, como também a retomada gradativa das atividades consideradas essenciais, sob forma de escala.

Com base no boletim emitido nesse domingo (19), São Francisco do Maranhão tem registrados 51 casos de Covid-19, sendo que 16 já se encontram recuperados, segundo a Secretaria Municipal de Saúde.

O decreto, que foi publicado sob o nº 64/2020, traz também a forma de funcionamento de estabelecimentos comerciais, sendo que alguns poderão voltar à sua normalidade, conforme Art. 4º.

A Feira Municipal, segundo o decreto, voltará a funcionar normalmente, com base nos critérios de segurança do parágrafo 2º do Art. 4º. A travessia de balsa e canoas funcionarão com 50% e 30% da capacidade – respectivamente.

A prefeitura continua reforçando a obrigatoriedade do uso de máscaras como forma de impedir o avanço do novo coronavírus, como também a proibição de circulação sem o uso do equipamento de proteção, conforme Art. 8º.

Confira o decreto municipal:

WhatApp & Facebook
  •  
  •  
  •  

Publicidade | Somos Notícia