encerramento dos festejos de são francisco do maranhão

Padre Romão Batista faz avaliação dos festejos de São Francisco do Maranhão

Hospital de Olhos
Publicidade | Somos Notícia

As festividades do padroeiro São Francisco de Assis foram finalizadas nessa sexta-feira (4) com a presença de grande público na Igreja Matriz, em São Francisco do Maranhão.

O padre Romão Batista assegura que a comunidade católica teve um grande momento na celebração da fé durante os festejos deste ano. “Este ano tivemos um festejo muito bonito, participativo, integrado em que toda a comunidade celebrou com muita fé, esperança e senso da justiça.”

A exemplo dos anos anteriores, a participação dos jovens, segundo ele, foi marcante. “Os jovens de São Francisco são alegres, participativos, alegre e quando a gente convoca eles estão prontos para ajudar. Todos os anos os jovens encantam as nossas festividades”

Clique no banner e faça suas apostas | Somos Notícia

A missa de encerramento, celebrada pela manhã, foi presidida pelo padre Clemilson da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, de Palmeirais.

“Deixo aos fiéis uma mensagem é de muita fé, carinho, esperança e de um agradecimento profundo que vem do coração. Agradeço aos paroquianos e à paróquia por mais um ano de grande festa”, finalizou.

Colaboração: Vando Clepi

Publicidade | Somos Notícia
encerramento dos festejos de são francisco do maranhão
Publicidade | Somos Notícia
Publicidade | Somos Notícia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *