Menu...

17 de agosto de 2018

Polícia Civil deflagra operação ‘Interior Seguro’ e prende dois em São Francisco do Maranhão


Hospital de Olhos

Na madrugada desta quarta-feira (31) a Polícia Civil de São Francisco do Maranhão desencadeou a operação Interior Seguro na região das comunidades Mimoso e Piquizeiro e cumpriu dois mandados, um de prisão preventiva contra Roniel Pacheco Barbosa, e outro de prisão temporária em desfavor de Franklinson Leonardo da Cruz Gomes.

Durante a operação, a Polícia Civil, que atuou em parceria com a Polícia Militar local, cumpriu um mandado de busca e apreensão na residência de Antonio Pereira da Silva. Na casa foram encontradas duas armas de fogo do tipo espingarda.

“O indigitado não foi capturado por não se encontrar na residência no momento da diligência. Os mandados foram representados pela Polícia Civil, no bojo de diversas investigações em curso na Delegacia de Polícia Civil de São Francisco do Maranhão”, disse o delegado José André Almeida dos Santos.

As diligências, segundo ele, são a resposta do Sistema de Segurança Pública às demandas da população rural que vinham sendo assoladas a diversos delitos cometidos pelos indivíduos presos.

Na operação participaram as delegacias de Polícia Civil de São Francisco do Maranhão e Barão de Grajaú, Destacamento da Polícia Militar de São Francisco do Maranhão e Força Tática de São João dos Patos.

As ações continuarão, de acordo com a polícia, “visando efetivar a segurança da população da zona rural e de todo o município de São Francisco do Maranhão”.

Operação Interior Seguro | A ação aconteceu na madrugada
interior seguro polícia civil são francisco maranhão presos

Foto: Polícia Civil

interior seguro polícia civil são francisco maranhão presos

Foto: Polícia Civil

Tags:

Comente aqui

ut non leo Lorem eget in Nullam elit.