Menu...

19 de julho de 2018

Motociclista morre ao colidir veículo em animal em São Francisco do MA


Hospital de Olhos

MOTOCICLISTA FRANCISCOENSE – Um grave acidente ocorrido na noite dessa segunda-feira (7) na zona rural de São Francisco do Maranhão deixou uma pessoa morta na MA-278.

Informações obtidas apontam que o jovem franciscoense, identificado como Denivaldo, de aproximadamente 23 anos, teria colidido a moto que conduzia em uma vaca, vindo a óbito dois dias após a ocorrência.

“Quando ele sofreu o acidente, não parecia ser algo sério. Quando caiu, ele levantou e foi para casa. Depois, ele começou a passar mal e o levaram para o hospital Tibério Nunes, em Floriano. Ele foi piorando até vir a óbito”, disse uma fonte ao Somos Notícia.

O acidente aconteceu no povoado Pedrinhas, em São Francisco do Maranhão, próximo à comunidade Jatobá Ferrado, zona rural de Barão de Grajaú. Os familiares de Denivaldo moram na comunidade Lages, próximo a Caraíbas do Norte, zona rural do município.

O acidente teria acontecido no dia a vítima adquiriu a moto. De acordo com informações de familiares, o velório e o sepultamento aconteceram na comunidade onde reside a família. Denivaldo morava na comunidade Riacho Fundo, zona rural de São Francisco do Maranhão.

Tags:

Comente aqui

nec adipiscing risus Curabitur ut elit. leo. id,