Menu...

21 de julho de 2018

Fiéis comemoram os 18 anos da Igreja Batista Getsêmani em São Francisco do MA


Hospital de Olhos

A Igreja Batista Getsêmani, sob o ministério da pastora Tânia Tânia e do pastor Scott Sobreira, está em festa em São Francisco do Maranhão por completar 18 anos de fundação no município. As comemorações acontecem desde a noite desse sábado (26), cuja conferência de aniversário se completa neste domingo (27).

O secretário executivo da Associação de Igrejas Batista Centro-Sul Piauí, pastor Mário Cardoso, foi escolhido pela organização do evento como orador.

As comemorações contaram com a participação de convidados como o prefeito Adelbarto Santos, o secretário de Agricultura, Leôncio Bezerra, o secretário de Saúde, Raimundo Neto, o assessor Caio, além de membros de Igrejas Evangélicas do município. “A nossa Igreja é jovem ainda, completando 18 anos. Nós estamos em festa”, disse a pastora Tânia Sobreira.

Às 19h30 desse sábado, houve a abertura, na Igreja em São Francisco do MA. Na manhã deste domingo, um café da manhã foi servido ao público na praia do rio Parnaíba, às 7h30, ocasião em que foi ministrada a Palavra aos fiéis.

O tema dado às comemorações deste ano foi “Igreja Vivendo o Reino de Deus!”. O evento contou com a participação de grande público de fiéis e amigos da Igreja no município.

Fotos: Vando Clepi e Pastora Tânia Sobreiro

18 anos da Igreja Batista Getsêmani

Tags:

Comente aqui

id elit. consectetur commodo mi, libero Praesent leo elit. sed velit, commodo