Press "Enter" to skip to content

Homicida é recapturado em São Francisco do MA em ação conjunta da Civil do Piauí com as polícias do MA

Uma ação conjunta da Polícia Civil do Piauí com as polícias Civil e Militar do Maranhão resultou na recaptura de um homicida que estava foragido do sistema prisional piauiense há 2 anos. Ele havia sido preso por um crime cometido em 2014, em Teresina.

Procurado pelo Somos Notícia, o delegado Otony Nogueira Neto disse que ele respondia pelo crime de homicídio qualificado. “Através de troca de informações, ele foi localizado pelos militares em São Francisco do Maranhão. Em seguida a Polícia Civil fez um levantamento de informações e constatamos que ele era foragido do sistema prisional do nosso estado”, explicou.

A parceria entre as polícias possibilitou que o acusado fosse preso novamente. “Nós já tínhamos informações, mas somente chegamos ao paradeiro dele ontem (terça-feira) ocasião em que foi recapturado. O encaminhamos à Delegacia Regional de Água Branca, de onde seguirá nos próximos dias para o sistema prisional”, completou Otony.

O acusado – que tem 30 anos de idade, era lavador de carros e já havia sido condenado pelo tribunal do juri pelo crime praticado em 2014 na capital do Piauí. A pena imposta havia sido de 14 anos.

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *