Homicida é recapturado em São Francisco do MA em ação conjunta da Civil do Piauí com as polícias do MA

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook

Uma ação conjunta da Polícia Civil do Piauí com as polícias Civil e Militar do Maranhão resultou na recaptura de um homicida que estava foragido do sistema prisional piauiense há 2 anos. Ele havia sido preso por um crime cometido em 2014, em Teresina.

Procurado pelo Somos Notícia, o delegado Otony Nogueira Neto disse que ele respondia pelo crime de homicídio qualificado. “Através de troca de informações, ele foi localizado pelos militares em São Francisco do Maranhão. Em seguida a Polícia Civil fez um levantamento de informações e constatamos que ele era foragido do sistema prisional do nosso estado”, explicou.

A parceria entre as polícias possibilitou que o acusado fosse preso novamente. “Nós já tínhamos informações, mas somente chegamos ao paradeiro dele ontem (terça-feira) ocasião em que foi recapturado. O encaminhamos à Delegacia Regional de Água Branca, de onde seguirá nos próximos dias para o sistema prisional”, completou Otony.

O acusado – que tem 30 anos de idade, era lavador de carros e já havia sido condenado pelo tribunal do juri pelo crime praticado em 2014 na capital do Piauí. A pena imposta havia sido de 14 anos.

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist