quartas de final campeonato municipal são francisco maranhão

Grandes jogos marcam as Quartas de Final do Campeonato Municipal, em São Francisco do MA

Hospital de Olhos
Publicidade | Somos Notícia

O Campeonato Municipal de Futebol de São Francisco do Maranhão chegou às Quartas de Final com grandes jogos neste final de semana.

As disputas aconteceram com dois jogos no sábado (21) entre Caraíbas 6 x 0 Lagoa Seca e Marciana 2 x 4 Boa Vista; e no domingo (22), os confrontos foram entre Várzea Comprida 1 x 1 Piquizeiro, com recorde de público, e Real São Francisco 0 x 0 Bananeira, jogo realizado no Mimoso.

“O time da Marciana sempre mostrou ser um grande time, com grande força, e muito difícil de ser combatido. Já o Boa vista fez uma partida excelente, conseguindo a classificação para a semifinal”, afirmou o sub-secretário de Esportes, André Luís.

Clique no banner e faça suas apostas | Somos Notícia

Nos pênaltis, o Real São Francisco levou a melhor e teve o passaporte garantido para a semifinal depois de vencer por 3 x 1 o time da Bananeira.

“Foi um jogo muito bom. Mostramos nossa força e fomos à decisão nos pênaltis. Sabíamos que o jogo ia ser difícil”, afirmou Alan, da Bananeira.

O time de Caraíbas segue no campeonato com um histórico de três vitórias somando 14 gols nas três partidas, se configurando como favorito para as finais do campeonato.

Piquizeiro x Várzea Comprida também decidiram a partida nos pênaltis, consagrando o Piquizeiro o vencedor após um resultado de 5 x 4.

“Nós tivemos um grande jogo. Nós viemos com o objetivo de chegarmos à semifinal. A Bananeira jogou de igual para igual” considerou Ataíde, técnico do Real São Francisco.

“É muito importante que a gente venha incentivar cada vez mais nossos atletas. Tivemos um grande público nos jogos desse final de semana, principalmente no Mimoso e Sítio. Queremos muito mais torcedores nos jogos dessa reta final. Vamos ter no sábado a semifinal do campeonato”, afirmou o secretário Francisco Cardoso, popular Negão.

Vão jogar pela semifinal no próximo sábado, Caraíba x Piquizeiro, na sede, e Real São Francisco x Boa Vista, no domingo, também na sede.

Fotos: Vando Clepi

Publicidade | Somos Notícia
Publicidade | Somos Notícia
Publicidade | Somos Notícia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *