Press "Enter" to skip to content

Com novo caso de Covid-19, São Francisco do MA proíbe venda de bebida alcoólica neste fim de semana

Last updated on 26 de junho de 2020

Durante uma live realizada na noite dessa quinta-feira (25), o prefeito Adelbarto Santos informou que o município tem novo caso de coronavírus e apontou novas medidas como a proibição da venda de bebida alcoólica no próximo final de semana.

“Nós colocamos a proibição de venda de bebida alcoólica em todo o município porque temos recebido muitas reclamações de que há muitas pessoas que estão brincando com a doença e que não acreditam e dizem que não vai dar em nada por ser só conversa de político”, pontuou o gestor.

O prefeito, apesar de anunciar novo caso de Covid-19 no município, assegura que todos os sete casos são leves e que não há nenhuma internação.

“Hoje nós tivemos mais um caso confirmado, é alguém do interior (da região do São Bento) que estava viajando para o Mato Grosso, e isso é preocupante pois precisa de muita atenção e nossa equipe é limitada, o que dificulta muito. Nós temos sete casos em nossa cidade, mas nenhum paciente precisou estar hospitalizado por serem leves e estarem sendo acompanhados pela nossa equipe. Temos, inclusive uma cura, e isso é muito bom”, completou.

Ainda durante a live, o gestor afirmou que a equipe de Saúde – coordenada pelo secretário de Saúde Raimundo Neto, vai estar realizando testes rápidos na região central do município, a exemplo do Mercado Público e outros locais da cidade.

São Francisco do Maranhão continua com as barreiras e a medição de temperatura da população como forma de evitar a disseminação do coronavírus.

Live do prefeito Adelbarto, em 25 de junho de 2020

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *