Caraíbas do Norte x Real São Francisco

Caraíbas do Norte x Real São Francisco vão se enfrentar na Final do Campeonato Municipal

Hospital de Olhos
Publicidade | Somos Notícia

Os dois jogos da Semifinal do Campeonato Municipal de Futebol movimentaram a cidade de São Francisco do Maranhão neste final de semana.

Ao todo, foram 11 gols nas duas partidas realizadas no estádio Vicente Zumba, com grande público. No sábado, Caraíbas do Norte venceu por 4 x 3 o Piquizeiro, já no domingo Real São Francisco venceu por 3 x 1 o Boa Vista.

A Final acontecerá na próxima quinta-feira. dia 3, a partir das 16h, entre Caraíbas do Norte x Real São Francisco no estádio Vicente Zumba.

Clique no banner e faça suas apostas | Somos Notícia

“O jogo foi bom porque ganhamos por 4 x 3. O Piquizeiro jogou bem. Vamos agora para a Final, e esperamos o título”, afirmou o treinador Edivan, da seleção de Caraíbas do Norte.

O atleta Rosivaldo, do Real São Francisco, considerou que o Boa Vista jogou à altura de uma Semifinal. “O time do Boa Vista é veloz e marca bem. Conseguiu empatar, mas graças a Deus conseguimos sair na frente, e agora o Real está na Final.”

O secretário municipal de Esporte, Francisco Cardoso, convida as cidades próximas para a grande Final. “Foram duas grandes partidas nesse final de semana. Convidamos a todos para que possam prestigiar a grande Final, que vai acontecer no dia 3.”

O prefeito Adelbarto compareceu ao estádio para assistir aos jogos. Segundo ele, está tudo pronto para uma das maiores finais já realizadas no município. “Graças a Deus transcorreu tudo bem até esta fase. Estamos muito felizes com os resultados. Vamos torcer para que a Final seja a maior já realizada em nosso município. Serão entregues R$ 15 mil, que dividiremos entre os oito melhores.”

Colaboração: Vando Clepi

Publicidade | Somos Notícia
Publicidade | Somos Notícia
Publicidade | Somos Notícia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *