Assessores de São Francisco do Maranhão consórcio público

Assessores de São Francisco do MA visitam Sobral-CE para conhecer Consórcio Público de Saúde

Hospital de Olhos
Publicidade | Somos Notícia

Assessores da Administração Municipal de São Francisco do Maranhão foram ao estado do Ceará na terça-feira (24) para conhecer o Consórcio Público Intermunicipal de Saúde do município de Sobral em Sobral.

A experiência dos serviços de Saúde de Sobral, que servirá de modelo para a regional de Timon – composta de quatro municípios: São Francisco do Maranhão, Matões, Parnarama e Timon, é considerada um modelo de gestão.

Representaram o município de São Francisco do Maranhão no Ceará, os assessores municipais Helli Almeida (procurador do município), Antonio Luís (secretário de Gabinete) e Raimundo Neto (secretário de Saúde).

Clique no banner e faça suas apostas | Somos Notícia

O consórcio público da região de Sobral, considerado pioneiro no Brasil, é composto de 24 municípios, e ao todo é composto por uma população de 624 mil habitantes, abrangendo 55 municípios.

“Esse tipo de parceria é pioneiro no Brasil e está servindo de modelo pra vários estados do Brasil e a regional de Timon está saindo na frente e foi conhecer como funciona o projeto. O prefeito Adelbarto Santos, preocupado em alcançar a excelência no atendimento no serviço público, enviou sua equipe para conhecer o projeto”, disse o secretário de gabinete, Antonio Luís.

Fotos: Antonio Luís

Publicidade | Somos Notícia
Publicidade | Somos Notícia
Publicidade | Somos Notícia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *