Menu...

17 de agosto de 2018

Pedro Oliveira e Anísia completam 69 anos de casamento: ‘parece que foi ontem’, disse ele


Hospital de Olhos

69 ANOS DE CASAMENTO – O Sr. Pedro Oliveira e D. Anísia Oliveira completaram nesse final de semana 69 anos de casados. A data, dia 13 de janeiro, foi razão para uma comemoração, que aconteceu sob forma de confraternização em família no município de São Francisco do Maranhão.

Amigos e entes queridos felicitaram o casal na churrascaria Salmo 23, na rua Barão do Rio Branco, no Centro da cidade, na noite do último sábado, dia 13, a partir das 19h.

Os dois, ele aos 89 anos e ela aos 87, comemoraram as bodas de mercúrio, e já se preparam para as bodas de vinho, quando farão 70 anos de casados em 2019.

“Parece que foi ontem! No entanto, meus cabelos estão mais brancos e raros, enquanto você continua linda, e com um sorriso maravilhoso. E as crianças que ‘ontem’ não existiam, já estão grandes, fortes e formadas”, disse Seu Pedro(como é conhecido) em mais uma declaração de amor à esposa, enfatizando o avançar do tempo e seus efeitos.

A comemoração teve a presença de amigos próximos, além dos filhos e dos demais entes queridos.

Pedro Oliveira é formado em Direito e tornou-se referência como advogado em São Francisco do Maranhão – onde reside, sempre consultado pelos novos profissionais da área.

69 anos de casamento | “parece que foi ontem”, disse ‘Seu Pedro’

Fotos (Valdenísia Oliveira e Débora Oliveira)

Tags:

Comente aqui

Donec leo. dolor Nullam Aliquam nec non et, risus adipiscing