Regeneração registra cinco novos casos de coronavírus somente neste sábado; agora são 10 confirmados

   A Secretaria de Saúde de Regeneração emitiu boletim no final da tarde deste sábado (20) confirmando que o município tem 10 casos confirmados de coronavírus. Segundo o órgão, foram cinco casos positivos somente hoje, comprovados por meio de testes rápidos. Uma nota de esclarecimento emitida com o boletim informa que os pacientes que foram confirmados […]
dez casos positivos de coronavírus em regeneração
sábado, jun 20
  •  
  •  
  •  

A Secretaria de Saúde de Regeneração emitiu boletim no final da tarde deste sábado (20) confirmando que o município tem 10 casos confirmados de coronavírus. Segundo o órgão, foram cinco casos positivos somente hoje, comprovados por meio de testes rápidos.

Uma nota de esclarecimento emitida com o boletim informa que os pacientes que foram confirmados com a doença são todos da mesma família , sendo três homens e duas mulheres.

“Todos os cinco casos se encontram em isolamento domiciliar e estão sendo monitorados pela equipe de saúde do município. Um dos casos é um profissional de Saúde de um posto onde todos estão em isolamento até a realização dos testes”, diz a nota.

O posto vai permanecer fechado por uma semana e está sendo sanitizado. A nota ratifica as informações do boletim notificados (99), confirmados (10), descartado (89) e alta médica (03).

A Secretaria solicita ainda à população do município que permaneça em casa e acaso precise sair, que “mantenha o distanciamento social”.

Cadastre-se e receba nosso conteúdo

O autor

Denison Duarte

Jornalista formado pela faculdade Estácio Ceut, em Teresina. Lançou em junho de 2013 o site Somos Notícia, em Amarante. Ainda no mesmo ano, foi contratado pelo Sistema Meio Norte de Comunicação como jornalista de Redação. Em 2008 iniciou atividades jornalísticas no mesmo sistema, representando o município de Amarante-PI durante 5 anos e 10 meses. Acesse nosso grupo no Telegram: Somos Notícia, Amarante Piauí E-mail: [email protected]

Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionados