Polícia Civil prende em Regeneração acusado de homicídio ocorrido em outubro

A Polícia Civil do Piauí prendeu um homem identificado como Antonio Diego Ferreira de Vasconcelos acusado de um homicídio em Regeneração no mês de outubro. A vítima foi identificada como Luís Carlos de Sousa Alves, que teve morte por choque hipovolêmico e sangramento retal. Segundo o delegado de Amarante, Otony Neto, responsável pela investigação, o […]
mulheres acusado de homicídio regeneração
segunda-feira, nov 25

A Polícia Civil do Piauí prendeu um homem identificado como Antonio Diego Ferreira de Vasconcelos acusado de um homicídio em Regeneração no mês de outubro.

A vítima foi identificada como Luís Carlos de Sousa Alves, que teve morte por choque hipovolêmico e sangramento retal. Segundo o delegado de Amarante, Otony Neto, responsável pela investigação, o acusado desferiu uma facada nas nádegas da vítima.

“Uma mulher, identificada como Dayane Alves Guimarães, teve lesões superficiais nos dedos da mão esquerda por tentar tomar a faca da mão do acusado”, disse o delegado.

O acusado foi identificado como Antonio Ferreira de Vasconcelos, mais conhecido como Diego Capa Preta. “Ele já era condenado por outros crimes contra o patrimônio. Agora, ele foi indiciado por homicídio qualificado por motivo fútil e lesão corporal leve no âmbito de violência doméstica e familiar contra a mulher”, finalizou Otony.

O suspeito se encotra preso à disposição da Justiça.

  •  
  •  
  •  

Cadastre-se e receba nosso conteúdo

O autor

Denison Duarte

Jornalista formado pela faculdade Estácio Ceut, em Teresina. Lançou em junho de 2013 o site Somos Notícia, em Amarante. Ainda no mesmo ano, foi contratado pelo Sistema Meio Norte de Comunicação como jornalista de Redação. Em 2008 iniciou atividades jornalísticas no mesmo sistema, representando o município de Amarante-PI durante 5 anos e 10 meses. Acesse nosso grupo no Telegram: Somos Notícia, Amarante Piauí E-mail: [email protected]

Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionados