Press "Enter" to skip to content

ONG atende anseios de moradores de Regeneração em assuntos relacionados ao Meio Ambiente

Em Regeneração, uma organização não-governamental está atendendo aos apelos da população em relação à questão Ambiental. A ONG chama-se GAFA – Gestão Ambiental: Fazendo Acontecer, que atua com questões ambientais procurando a conscientização e o desenvolvimento de soluções que atendam às necessidades humanas e ambientais.

Atualmente não dispõe de recursos financeiros para atuar diariamente nas comunidades e implantando projetos para o desenvolvimento da agricultura e manejo da flora de modo sustentável.

Representantes da ONG já palestraram em escolas, apresentaram trabalhos de pesquisa para o Ministério Público do Piauí (MP-PI) e ministram aulas de Educação Ambiental nas escolas para formar bons cidadãos.

Nesse Domingo, Dia das Mães, a GAFA foi acionada para ouvir uma denuncia dos moradores da comunidade Coco dos Amâncios, na zona rural de Regeneração.

Na oportunidade foram produzidos vídeos de relatos da moradora Bernadete, e ainda foram feitas fotos para levar a público o que está acontecendo na comunidade.

No canal do youtuber “GAFA Gestão Ambiental” as pessoas podem ver a matéria e outras produzidas pela mesma entidade. A ONG conta com o apoio do público para levar o bem estar para as pessoas, não só de Regeneração como também para outras cidades.

Imagem e fotos: GAFA

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *