Menu...

21 de julho de 2018

Força Tática prende mulher flagrada embalando droga em Regeneração


Hospital de Olhos

Na noite dessa sexta-feira (6) a Força Tática prendeu uma mulher identificada como Graziela Carvalho da Silva de Sousa, de 39 anos, conhecida como ‘Baixinha’, suspeita de tráfico em Regeneração.

A informação chegou à polícia por meio de denúncia anônima. A mulher teria corrido tentando empreender fuga com a chegada da Força Tática. “Ao ver a guarnição se aproximando, Baixinha empreendeu fuga correndo, mais logo foi alcançada e imobilizada”, disse o tático, Giordano.

“A guarnição recebeu uma informação de que a pessoa de Graziela Carvalho da Silva de Sousa, vulgo ‘Baixinha’, estaria embalando drogas em sua residência, situada nos tocos em Regeneração, imediatamente fomos ao local”, completou.

Outras quatro pessoas, segundo a polícia, estavam com a mulher, mas se configuraram apenas usuárias de drogas. “No local, quando chegamos, havia quatro pessoas que são viciadas em drogas”, encerrou.

Com a mulher, foram encontrados duas pedras médias de uma substância análoga ao crack, uma balança de precisão, um barbeador elétrico, embalagem para embalar Drogas e a quantia de R$ 20,00.

Participaram da ação a Guarnição da Força Tática da 2ª Companhia do 18º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Regeneração, composta pelo cabo Giordano e os soldados Vilarinho e Wesley.

Material apreendido com a mulher

Fotos: Força Tática

Tags:

Comente aqui

nunc eleifend tempus elit. sed elementum vulputate,