Morre Dr. Edvar Cavalcante em Teresina aos 80 anos

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook

O médico regenerense Edvar Cavalcante de Oliveira morreu em Teresina aos 80 anos na tarde desta quarta-feira (11). Segundo informações, a morte foi ocasionada por causas naturais.

Ele, que também era advogado e professor aposentado da Universidade Federal do Piauí (UFPI), teve morte confirmada por volta das 12h20 em um hospital da capital.

Na UFPI, ele ocupou vários cargos públicos, um deles foi o de diretor do Iapep. Considerado um político influente, teve funções relevantes durante os mandatos dos governadores Dirceu Arcoverde, Hugo Napoleão, Freitas Neto e Lucídio Portela.

Dr. Edvar Cavalcante, que é irmão do ex-deputado Xavier Neto e irmão do ex-prefeito de Regeneração – coronel Edmilson Cavalcante,  deixa um legado de independência e assistência às pessoas carentes do estado do Piauí.

A morte de Dr. Edvar Cavalcante foi confirmada pelo cardiologista e seu sobrinho Paulo Márcio, que o acompanhou pelos últimos 20 anos. O velório acontecerá na Câmara de Vereadores e o sepultamento dele será realizado na comunidade Jacaré, zona rural de Regeneração.

Com informações do Canal 121

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist