Press "Enter" to skip to content

Momento solene marca encerramento das atividades do Pelotão Mirim de Regeneração em 2019

Na manhã dessa terça-feira (17), o coordenador do Pelotão Mirim de Regeneração realizou a solenidade de encerramento das atividades de 2019 no Ginásio de Esportes Gonçalo Nunes, na região central do município.

A confraternização contou com a presença d autoridades locais e regionais como o comandante da 2ª Cia/18º BPM, capitão Juvenilton; a promotora de Justiça da Comarca de Regenração, Valesca Caland Noronha, como também secretários, vereadores, profissionais da área de educação e segurança, colaboradores, pais e alunos do projeto.

O secretário municipal de Cultura e Turismo de Amarante, Ronaldo Brandão, participou da programação. “De fato, esse é um momento festivo para todos, principalmente para os familiares dos alunos do Pelotão Mirim. Quero parabenizar a todos, de modo especial o cabo Giordano por estar à frente desse lindo projeto em Regeneração”, disse ele.

Na ocasião da programação, houve uma apresentação dos alunos do projeto para o público. Ao final, pais e colaboradores do projeto receberam um diploma de ‘Amigo do Pelotão Mirim’. Os alunos receberam um certificado de participação no Projeto no ano de 2019.

“A palavra para este momento é gratidão a Deus em primeiro lugar e a todos os colaboradores, aos pais, a essa garotada que se dedicou aos ensinamentos do projeto Pelotão Mirim, e todos que de uma forma ou de outra ajudaram para a realização desse sonho que hoje é uma realidade que é o Pelotão Mirim de Regeneração! Juntos somos mais fortes.”, afirmou o coordenador do projeto no município, cabo Giordano.

Fotos: cabo Giordano

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *