Menu...

21 de setembro de 2019

MasterChef: regenerense Lorena Dayse se manifesta após duras críticas à filha em rede social


Hospital de Olhos

A regenerense e vice-campeã do MasterChef Brasil, Lorena Dayse, precisou defender a filha Maria Luísa de críticas nas redes sociais após o encerramento da 10ª edição do reality da TV Band, um dos maiores do mundo sobre culinária.

A grande final aconteceu no último domingo (25) com ampla torcida à Lorena em Regeneração e em todo o Piauí. Rodrigo Massoni foi consagrado pelos jurados o vencedor do MasterChef Brasil, o que não parece não ter sido o suficiente para alguns fãs do campeão.

A torcida durante os momentos finais da competição foi fortalecida pelo apoio da filha de Lorena. Ao lado da mãe, Maria Luísa torceu e roubou a cena com o seu entusiasmo, até mesmo ajudando a mãe com as receitas.

A participação de Maria Luísa incomodou internautas que desferiram comentários nas redes sociais para atingir a vice-campeã.

Um dos comentários de uma fã do programa dizia: “A filha da Lorena tentando tirar o troféu do Rodrigo”. Lorena rebateu dizendo: “Minha filha é uma criança maravilhosa. No dia, só torceu pela mãe. Não fez um comentário desmerecendo ao Rodrigo. Eu tenho muito orgulho dela e com certeza é um ser humano muito melhor que você. Ser desprezível e nojento”

Publicidade | Somos Notícia

A participante do programa lamentou e não deixou barato comentários como o de uma internauta que disse: “A Lorena foi bem no programa porque ficar longe da filha ajudou a descansar a cabeça”. Ao fazer a leitura do comentário, Lorena respondeu: “Ridícula. A sua vida deve ser uma porcaria”, escreveu ela.

Outras mensagens foram de apoio a Lorena: “Eu tenho tanto orgulho dessa pequena. Imagina assistir o programa com a mãe, ser a maior incentivadora na inscrição e, lá de cima [do mezanino], não dizer uma palavra negativa ao concorrente da mãe! Essa princesa não merecia tantos ataques. O mundo está perdido.”

Publicidade | Somos Notícia
Publicidade | Somos Notícia

Tags: