Menu...

20 de setembro de 2019

MasterChef: regenerense conquista bolsa de estudos e vai a Ottawa, no Canadá


Hospital de Olhos

Depois da final do MasterChef Brasil 2019 – nesse domingo (25), a regenerense Lorena Dayse – que assumiu a segunda colocação no reality, disse quais são os planos para o futuro. A piauiense perdeu para o competidor Rodrigo Massoni na disputa de encerramento da 10ª temporada do programa.

À Band, a vice-campeã considera que se revelou. “Eu pretendo estudar para ser professora de gastronomia. Foi uma aventura incrível. Eu me descobri uma cozinha dentro do MasterChef e estou muito feliz por tudo que eu vivi aqui. A Lorena que entrou aqui e a Lorena que saiu são pessoas muito parecidas. Ela melhorou, mas continua a mesma.”

Publicidade | Somos Notícia

Ela assegura que conseguiu contar a história do seu estado nas provas. “Para mim, essa foi a minha maior vitória. Saio daqui sem passar por cima dos meus princípios, do que eu acredito, do que eu acho justo e do que eu acho correto. Carreguei o Piauí comigo nessa final. A minha maior missão era contar essa história e acho que ela foi muito bem contada”, continuou.

Lorena declarou que podia ter sido melhor no tempo de preparo do prato principal, um carneiro ao leite de coco e baião de dois com feijão verde. “Eu sofri um pouco, mas consegui concluir com tranquilidade, consegui chegar lá. Fiquei feliz com o que entreguei. Acho que eu tinha que arriscar muito, pois eu tinha uma história que eu queria contar.”

Como segunda colocada, a regenerense recebeu uma bolsa de estudos na unidade da Le Cordon Bleu em Ottawa, no Canadá. Agora fica a critério dela escolher entre o curso de técnicas tradicionais da gastronomia ou de pâtisserie. Lorena não confirmou ainda a data para a realização do curso

Publicidade | Somos Notícia
Publicidade | Somos Notícia

Tags: