Press "Enter" to skip to content

Grupo Renovação, da Igreja Adventista, realiza projeto Calebe no Jaicós, em Regeneração

Jovens do grupo ‘Renovação’ realizaram no bairro Jaicós, em Regeneração, o projeto Calebe, programa oficial da Igreja Adventista do Sétimo Dia.

A iniciava reúne um conjunto de serviços voluntários a comunidades regenerenses no período das férias, em janeiro e/ou em julho.

De 11 a 26 de janeiro, a programação deste ano foi realizada no meio da rua durante 15 dias com músicas, brindes, encenações, sala para crianças, orações e, principalmente, estudo bíblico.

“Todos os dias era estudado um tema bíblico de importância para o nosso relacionamento com Deus e com o próximo, com realização de palestras à noite e atividades sociais e visita aos lares durante o dia”, explicou a coordenadora Eva Sousa.

“Para nós da Equipe #RENOVAÇÃO é um grande prazer realizar esse trabalho, nos sentimos mais próximos de Deus e das pessoas. Ser Calebe é… ser útil, fazer a diferença, viver para servir. É fazer parte de uma geração que não quer apenas esperar para ver, mas quer trabalhar para apressar a volta de Jesus.”, finalizou.

Nos últimos dias, a exemplo de sábado à tarde, houve doações de roupas e calçados aos participantes do programa. Houve ainda um desfile com os beneficiados após a doação. No domingo, o dia iniciou com atividades físicas e uma caminhada a partir das 5h30 sob a coordenação do educador físico Mauri Sezorte, encerrando com um desjejum frugal.

A programação foi finalizada com um batismo à noite no templo da Igreja, na rua Francisco Aires no bairro Jaicós.

O evento teve ainda a participação de outras equipes Calebe da região como: Alto do Balanço: coordenadora Jesuslene; São Vicente: coordenadora Ozilma; Hugo Napoleão: coordenadora Laine; Buritizinho: coordenador Elonilson; e Amarante: coordenadora Francimara.

Fotos: Igreja Adventista do Jaicós

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *