Menu...

23 de maio de 2019

Força Tática prende suspeitos tentando sacar dinheiro de clientes do INSS em Regeneração


Hospital de Olhos

Publicidade

Quatro pessoas foram presas na manhã desta terça-feira (14), em Regeneração, suspeitas de aplicar golpes na agência do Banco do Brasil com uso de cartões de idosos beneficiários do Instituto Nacional de Seguro Social (INSS).

“Por volta das 09:30, a guarnição da Força Tática foi acionada para uma suposta ocorrência de estelionato no Banco do Brasil da cidade de Regeneração. Ao chegarmos no local fomos comunicados pelos gerente que os individuos, portando documentos supostamente falsificados, tentaram sacar benefícios do INSS”, explicou o cabo Giordano, da Força Tática.

Informações da polícia apontam que suspeitos com as mesmas características teriam tentado aplicar o mesmo golpe na agência do Banco do Brasil em Angical do Piauí nessa segunda-feira (13).

A polícia apreendeu com os suspeitos R$ 1.600,00, dois celulares e 1 veículo HB20, com placa da Bahia PKQ-3405.

Publicidade

Os suspeitos foram identificados como Sílvia Santana de Melo, Antonio Carlos Leal Miranda, Silva Costa dos Santos e Ari Soares da Silva. Devidamente identificados, eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Amarante para providências cabíveis

A ação foi comandada pelo capitão Juvenilton e os soldados Geycon, Rodolfo e Mauro.

Publicidade

Tags: