Menu...

16 de junho de 2019

Força Tática prende suspeito que confessa roubo a comércio de Regeneração


Hospital de Olhos

Publicidade

A Força Tática prendeu no início da madrugada desta segunda-feira (29) um homem identificado como Ítalo Oliveira da Silva. Ele foi apontado pela polícia como suspeito de roubo a um estabelecimento comercial por volta das 15h50 desse domingo (28) na região central de Regeneração.

A polícia rapidamente identificou, localizou e prendeu o suspeito. “De posse das informações a equipe da Força Tática 02 passou a diligenciar no sentido de identificar e prender o autor do roubo, Nas primeiras horas de hoje – dia 29, a guarnição da Força Tática localizou o nacional”, disse o cabo Giordano – da Força Tática.

O homem, também conhecido como ‘Seu Ítalo’, segundo Giordano, teria confessado o crime.

“Ele disse ainda que o dinheiro subtraído no roubo havia sido usado na compra de droga e que toda a droga já tinha consumida. Demos voz de prisão a ele e o conduzimos, juntamente com a vítima, para a Delegacia de Polícia Civil de Amarante-PI, para as providências cabíveis!!!!”, finalizou o tático.

Publicidade

Todo o dinheiro do caixa foi levado pelo criminoso. A guarnição da Força Tática da 2 Cia, do 18º BPM de Regeneração estava composta pelos cabos Giordano e Rubens, e também pelo soldado Mauro.

Publicidade

Tags: