Menu...

17 de julho de 2019

Fábio Abreu entrega nova viatura ao 18º BPM, em Regeneração


Hospital de Olhos

Publicidade

O secretário de Estado da Segurança do Piauí, capitão Fábio Abreu, entregou na manhã deste sábado (13) em Regeneração uma nova viatura para a 2ª Cia, do 18ª Batalhão de Polícia Militar (BPM).

As chaves foram entregues ao comandante do 18º GPM, tenente-coronel Cordeiro, e ao comandante da Força Tática e da 2ª Cia, capitão Juvenilton.

“Recebemos com satisfação essa nova viatura para operar com a Força Tática, pois quando chegamos em fevereiro a que tínhamos estava em péssimas condições. Começamos a batalhar, juntamente com o cabo Giordano, e chegamos ao secretário de Segurança, que nos atendeu prontamente”, afirmou o capitão Juvenilton.

A entrega da viatura vai, segundo o cabo Giordano, possibilitar melhorias no policiamento ostensivo. “Hoje tivemos um dia muito produtivo, graças a Deus pelas realizações. Se não conseguíssemos essa viatura, o atendimento ficaria inviabilizado prejudicando as seis cidades que pertencem à 2ª Cia, do 18º BPM de Regeneração. Essa viatura vai dar uma dinâmica bem melhor no policiamento ostensivo.”

O vereador Teixeira Neto participou do momento solene. Segundo ele, agora, o objetivo é lutar pelo aumento do contingente de policiais. “Cabe à população e aos vereadores agradecer. Lutamos agora pelo aumento do contingente de policiais em Regeneração e mais uma viatura, pois precisamos de uma que não saia da cidade.”

Ao Somos Notícia, o tenente-coronel Cordeiro considerou que a viatura vai facilitar o policiamento. Ele agradeceu ao secretário Fábio Abreu pela ação. “É muito importante a aquisição dessa viatura, pois a Força Tática cobre três cidades com grandes agências bancárias. Com nova viatura e novo armamento o policiamento vai melhorar muito. Quero agradecer ao secretário pela força na aquisição desta viatura. pois se trata da realização de um sonho.”

O secretário de Estado da Segurança, Fábio Abreu, em entrevista ao Somos Notícia afirmou que o objetivo é ter reserva de equipamento para que não haja descontinuidade no trabalho do policial.

“Nós vamos conseguir melhorar as condições da nossa Polícia Militar, eu tenho certeza disso. Eu me dispus a resolver o problema do batalhão para que a viatura chegasse com brevidade, pois quem está no batente precisa de toda a estrutura o mais rápido possível. O nosso objetivo é termos sempre uma reserva de equipamento para o nosso policial não ter nenhuma descontinuidade no seu trabalho”, afirmou o secretário Fábio Abreu.

O momento solene contou com a presença dos vereadores Ciríaco Araújo e Vavá Vasconcelos, como também o subcomandante do 18º Batalhão de Polícia Militar (BPM) – Major Rosevaldo; o comandante do CPCE – Coronel Edson; o tenente-coronel e subcomandante do CPCE – Vicente Carlos; o comandante do 18º BPM de Água Branca – tenente-coronel Cordeiro

Fotos e vídeos: Leomar Duarte





Publicidade

Publicidade

Tags: ,