suspeito de tentar matar mulher com foice regeneração força tática

Em Regeneração, polícia prende suspeito de tentar matar mulher com foice e destruir parte da casa

A Força Tática foi acionada na manhã deste sábado (17) para uma ocorrência no bairro Bebedouro, em Regeneração, onde Gonçalo Pereira da Silva Júnior é apontado como suspeito de atentar contra a vida da própria esposa.

Francisca Luziane Pereira do Nascimento teria acionado a Força Tática por volta das 9h informando a tentativa de homicídio.

“Gonçalo Pereira da Silva Júnior, teria chegado em casa drogado atentando contra a vida da companheira usando uma foice, mais a mesma teria conseguido fugir e o agressor estaria destruindo objetos da casa”, explicou o cabo Giordano.

A Força Tática, composta dos cabos Giordano e Rubens, e também pelo soldado Vilarinho, foi ao local e conseguiu prender o suspeito do crime.

“Imediatamente fomos até o local da ocorrência e, ao avistar a viatura da Polícia Militar, o acusado tentou fugir, mais logo foi alcançado e preso. Pudemos constatar que o acusado, após atentar contra a vida da sua convivente, ainda cortou a fiação elétrica e destruiu parte do telhado da casa”, finalizou.

Gonçalo Pereira da Silva Júnior foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Água Branca, devendo o mesmo ser autuado em flagrante delito pelo crime de violência doméstica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *